sábado, 14 de março de 2009

Para onde me levais, eu que vos subo

mais uma do meu Porto

4 comentários:

Alexandrina Areias disse...

Boa perspectiva da subida...! Que parece íngreme...:) Estas escadas 'parecem-me' ser as escadas (Escadas do Codeçal), que levam à Praça da Batalha, serão as mesmas?? Essas escadas de que falo têm uma bela vista sobre a zona ribeirinha...

Paulo Per disse...

Estas escadas são efectivamente as escadas do codeçal (muito prespicás, é a minha zona de eleição na invicta o porto histórico.
Obrigada pela atençao

Maria disse...

Um olhar muito atento, boa perspectiva! Gostei do registo!

Parabens Paulo

Jitus

Alexandrina Areias disse...

A primeira vez que vi essas escadas, foi apenas em Novembro passado (pois essa é uma zona do Porto para onde não costumo ir, mas para quem gosta de fotografia é excelente), pois fui ao Centro de Saúde dos Guindáis e foi logo de manhã... fiquei impressionada com a beleza e com todo o enquadramento das casas, escadas e restante vista... e com imensa pena de não ter levado a máquina fotográfica comigo para uns cliques...:)